Serviços
Para além da Linha do Cliente, encontre aqui as respostas às perguntas mais frequentes sobre os nossos serviços.
Como posso activar o cartão?
- Pressione *102#ok ou ligue para o 84111
Como posso consultar ou alterar o meu tarifário?
Para mudar o seu tarifário, digite no seu celular um dos códigos abaixo conforme o tarifário que pretende:
- *104*01#ok Uau
- *104*02#ok Segundo
A consulta de tarifa pode ser feita digitando o código *104#OK.
Qual o número de centro de mensagens (SMS)?
- +25884080011
Como posso efectuar uma recarga?
- Digite *100*01*código PIN da recarga#OK ou ligue para o 84100 e siga as instruções da operadora.
Como posso consultar o saldo?
Para consultar o saldo tem duas opções:
- Para visualizar, digite *100#OK;
- Para ouvir, ligue para o 84101.
Como posso activar a secretária electrónica?
- Ligue para o 84121 e siga as instruções da operadora ou pressione **62*+25884131(nº do Cliente sem o prefixo 84)#OK.
Quais as condições para desviar chamadas?
- Não atende (61);
- Linha ocupada (67);
- Fora de rede (62);
- Incondicional (21);
- Todas as condições (002) inclui 61,62,67,21.
Como posso participar no concurso Ganha Tchapo Tchapo?
- Pressione *123#OK. Receberá uma mensagem de felicitação pela participação assim como uma sms grátis.
Como fazer uma de transferência de crédito?
- Para transferir crédito, envie SMS para o número 84123 com o sguinte texto: TC(espaço) quantia a enviar (espaço) Nº Vodacom para o qual deseja enviar.
Como posso alterar o pin do cartão?
- Para alterar o PIN, digite **04*(pin antigo)*(pin novo)*(pin novo)#OK.
Como posso consultar o saldo de mensagens?
- Para consultar o saldo de SMS, digite *100*02#OK;
Como posso activar o serviço de internet?
- Para activar o serviço de Internet, digite *111#, escolha a língua e selecione a opção Internet;
Como posso enviar um Please Call Me?
- Digite *140* (Número completo do destinatário) #OK. Pode enviar até 5 please call me por dia.
Como posso activar o serviço Bradas?
- Para activar o serviço Bradas, digite por exemplo *103*84 do Brada1* 84 do Brada2*84 do Brada3*84 do Brada4#OK. Depois, receberá uma mensagem SMS a confirmar a activação do serviço.
Como posso consultar os números bradas activos no cartão?
- Digite apenas *103#OK.
Como faço para ver se o meu número está ou não registado?
- Para verificar o Estado do registo do seu número, envie SMS com a palavra “R” para o 84441.
Pós-Pago
Como consultar o saldo?
- Enviar sms para 84555 com a letra S.
Como consultar o tempo?
- Enviar sms para 84555 com a letra T.
Como consultar facturas a pagar?
- Enviar sms para 84555 com a letra P.