WhatsApp grátis para texto
Agora as Ofertas de Internet dão-te ainda mais e sem custos adicionais, o Cliente vai poder enviar e receber mensagens de texto através do WhatsApp mesmo se não tiver Megas, desde que a validade da Oferta de Internet esteja ainda em dia.
As ofertas de Internet diárias, semanais e mensais dão acesso grátis ao WhatsApp para texto, para Clientes Pré-pagos e Híbridos.
Quanto é custa?
Validade |
Preço (MT) |
Beneficio(MB) |
Acesso ao WhatsApp Texto |
---|---|---|---|
Hora |
5 |
40 MB |
--- |
6 |
100 MB |
||
1 Dia |
7 |
30 MB |
WhatsApp Grátis para texto |
12 |
60 MB |
||
20 |
100 MB |
||
30 |
250 MB |
||
50 |
500 MB |
||
7 Dias |
30 |
200 MB |
WhatsApp Grátis para texto |
50 |
400 MB |
||
120 |
1 GB |
||
250 |
2 GB |
||
500 |
5 GB |
||
30 Dias |
300 |
2 GB |
WhatsApp Grátis para texto |
500 |
4 GB |
||
1,000 |
10 GB |
||
1,500 |
15 GB |
||
2,500 |
25 GB |
||
4,000 |
46 GB |
Como faço para ter?
- Activando uma oferta de Internet através do menu de auto-ajuda *111#
- Através dos menus *162# (menu de Internet) ou *109# (menu Só Pra Ti)
- Digitando *162*valor#
- Enviando SMS para o 84162 com o valor da oferta de Internet pretendida
- E através da opção "Manda Megas"
Para quem é?
- Todos os Clientes da Vodacom no Pré-pago e Híbrido que activarem uma oferta de Internet diária, semanal ou mensal.
Vantagem
- Quando esgotarem as ofertas de Internet o Cliente pode continuar a receber e enviar mensagens de texto através do WhatsApp, desde que ainda tenha a validade da oferta.
Termos e Condições
- A funcionalidade está disponível para Clientes no Pré-pago e Híbrido
- A funcionalidade só dá acesso a enviar e receber mensagens de texto do WhatsApp (excluindo videos, fotos e chamadas de video e voz)
- Para activar a funcionalidade o Cliente tem que activar uma das ofertas diárias, semanais ou mensais
- As ofertas de Internet que não são qualificadas para activar a funcionalidade são:
- Turno daNoite
- JackpotInternet
- BomDia
- WFT
- YouTube e Tikête
- A funcionalidade está disponível até a data em que expira a oferta de Internet usada para a activar
- Na compra de qualquer oferta diária, semanal ou mensal de Internet, a data de validade extende para a maior validade existente
- O Cliente somente usa a funcionalidade quando as ofertas de Internet esgotarem (ficar sem Megas)
- O Cliente vai pode consultar a data em que expira a funcionalidade digitando *100*03#
- A funcionalidade não funcionará em Roaming