Mozik Play
A Vodacom em parceria com a GMusic tem disponível para os Clientes a aplicação móvel Mozik Play.
Através da aplicação o Cliente tem acesso a uma vasta biblioteca de músicas e vídeos músicas nacionais e dos PALOP.
Vantagens
- O Cliente tem um canal directo de música moçambicana e PALOP.
- O Cliente tem acesso a músicas da actualidade.
Para quem é?
- Todos os Clientes Pré-pagos, Híbridos e Pós-Pagos Individuais.
Quanto é que custa?
- O Portal funciona por subscrição, e em modo Online, pelo que a cobrança é feita através dos dados de Internet.
- O custo da subscrição não inclui os dados.
- O serviço proporciona tem três tipos de subscrição:
- 10MT diário (1 dia)
- 35MT semanal (7 dias)
- 110MT mensal (30 dias)
- A renovação da subscrição é automática, ou seja, o Cliente faz a subscrição uma vez, e no momento da renovação, será deduzido o valor da subscrição do seu crédito.
O serviço
- Para subscrever ao serviço o Cliente deve baixar a aplicação Mozik Play pelo Play Store (Android) ou App Store (IOS), instalar a aplicação, registar-se na app e fazer o login. Uma vez dentro da app o Cliente deve ir as Definições > Gerir conta > Seleccionar o pacote pretendido > Subscrever. O Cliente irá receber uma SMS de confirmação de subscrição através do 84612.
- Durante a validade da subscrição, o Cliente tem acesso ilimitado aos conteúdos da aplicação.
- Na página principal, o Cliente irá encontrar os vídeos em destaques.
O Cliente poderá cancelar a subscrição a qualquer momento, enviando uma SMS para 84612 com a palavra: "STOP", "PARAR", "PARA" ou "CANCELAR" ou poderá ainda cancelar ao aceder as Definições > Conta > Cancelar Subscrição. O subscritor receberá uma mensagem de confirmação de cancelamento.