Vibratoques - Meu Toque

O Serviço

  • A opção MEU TOQUE, é uma nova opção do serviço de toque de espera Vibratoques que permite aos Clientes personalizarem o toque de espera com o seu nome.
  • Para activar, o Cliente terá que digitar o primeiro nome e o sistema irá apresentar as opções que tem no sistema. Após isso, o cliente deverá seleccionar a opção que pretende.
  • Caso as opções apresentadas não correspondam ao nome que o Cliente inseriu, o sistema irá solicitar ao Cliente que tente novamente após 15 dias. Durante os 15 dias, a Vodacom irá proceder á gravação do toque de espera com nome inserido.

Para quem é?

  • Todos os Clientes Pré-pagos, Híbridos e Pós-pagos individuais.

Quanto é que custa?

  • A subscrição ao serviço de Vibratoques é de 0,5 MT por dia. E o toque de espera MEU TOQUE é de 0,5 MT por dia.

Como faço para ter?

  • O Cliente pode subscrever e/ou activar o toque de espera MEU NOME através do menu *144*17#OK 1. Escrever o nome. 2. Seleccionar o nome das opções apresentadas 3. Activar ou através do Menu de Entretenimento *844#OK (Opção 1. Musica)
    ou através do Menu do Vibratoques *144#OK;
    ou através do Menu de Auto ajuda: *111#OK (Opção 8. Entretenimento) e seguir as instruções.

Como se faz para Cancelar?

  • O Cliente pode Cancelar o Serviço Vibratoques Meu Nome atraves dos Menus (*844#OK; *111#OK; *144#) e seguir as instruções.