Vibratoques - Meu Toque
O Serviço
- A opção MEU TOQUE, é uma nova opção do serviço de toque de espera Vibratoques que permite aos Clientes personalizarem o toque de espera com o seu nome.
- Para activar, o Cliente terá que digitar o primeiro nome e o sistema irá apresentar as opções que tem no sistema. Após isso, o cliente deverá seleccionar a opção que pretende.
- Caso as opções apresentadas não correspondam ao nome que o Cliente inseriu, o sistema irá solicitar ao Cliente que tente novamente após 15 dias. Durante os 15 dias, a Vodacom irá proceder á gravação do toque de espera com nome inserido.
Para quem é?
- Todos os Clientes Pré-pagos, Híbridos e Pós-pagos individuais.
Quanto é que custa?
- A subscrição ao serviço de Vibratoques é de 0,5 MT por dia. E o toque de espera MEU TOQUE é de 0,5 MT por dia.
Como faço para ter?
- O Cliente pode subscrever e/ou activar o toque de espera MEU NOME através do menu *144*17#OK 1. Escrever o nome. 2. Seleccionar o nome das opções apresentadas 3. Activar ou através do Menu de Entretenimento *844#OK (Opção 1. Musica)
ou através do Menu do Vibratoques *144#OK;
ou através do Menu de Auto ajuda: *111#OK (Opção 8. Entretenimento) e seguir as instruções.
Como se faz para Cancelar?
- O Cliente pode Cancelar o Serviço Vibratoques Meu Nome atraves dos Menus (*844#OK; *111#OK; *144#) e seguir as instruções.