Serviço Bom Papo

Bom Papo é um serviço que te permite comunicar anonimamente via Voz e SMS. Diariamente, caso a subscrição esteja válida, tens direito a 5 minutos grátis de chamada. Bastando, para isso ligar através do IVR, o número 854 

Depois dos 5 minutos grátis diários, podes continuar a conversar anonimamente ligando do teu número directamente para o ID Bom Papo de outra pessoa (854 XXX XXX). 

O custo das chamadas é o preço standard.

Principais vantagens do serviço

Minutos Grátis

Minutos Grátis

Subscrição Flexível

Subscrição Flexível

savings icon

Quanto é que custa?

Subscrição mensal: 40 MT 

Subscrição quinzenal: 20 MT 

Subscrição semanal: 10 MT 

Subscrição diária: 3 MT

admin icon

Para quem é?

Todo cliente Pré-Pago e Híbrido

mobile icon

Como activar

Para subcreveres deves digitar *854# e seleccionar o pacote de subscrição que pretendes, ou ligar para o menu IVR 854. Após a subscrição com sucesso o sistema irá atribuir-te um ID Bom Papo único, que será também o número que irá aparecer no display quando ligares para um outro subscritor. 

Após a subscrição, o serás informado para que ligues para a linha IVR 854, para pesquisar por outros subscritores, de acordo com o perfil.

mobile icon

Bom Papo App

Agora é mais fácil encontrar os teus amigos para um bom papo

app

Informação Adicional

Tens direito a 5 MIN de chamada grátis por dia através do menu IVR 854, no qual terás também a opção de estabelecer a ligação directamente para um outro subscritor. 

O serviço permite que dois subscritores (com subscrição activa) falem entre eles telefonicamente sem partilhar o MSISDN um do outro, aparecendo no display apenas o ID Bom Papo. 

Como subscritor, tens também a possibilidade de fazer o logout (e mais tarde, login) ao serviço, deixando de estar contactável durante esse período. Por outro lado, também podes bloquear/desbloquear um ID Bom Papo. 

Podes ainda alterar os critérios de pesquisa bem como o próprio perfil.

FAQ

Perguntas Frequentes

Outros Serviços que podem te interessar

Precisa de Ajuda?

 Linha do cliente (24h)

Linha do cliente (24h)

Quer falar com um agente? Liga grátis para o 100 ou 84111. Disponível 24/7

Redes sociais

Redes sociais

Conecte-se através do Facebook, Instagram, Whatsapp ou Twitter.